é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de março de 2019 às 19h03

Tricolor encerra preparação para enfrentar o Sergipe na Fonte Nova

Esquadrão vai em busca do segundo triunfo seguido na Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2019-03-12-18-52_capatreino201951
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quarta-feira (13), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A preparação tricolor para enfrentar o Sergipe foi encerrada na tarde desta terça (12).

No segundo e último dia de preparação visando o duelo contra a equipe sergipana, o técnico Enderson Moreira contou com todo o elenco no gramado – exceto os lesionados – em uma atividade tática para finalizar o trabalho antes do jogo pelo Nordestão.

Em uma atividade fechada para a imprensa, o técnico escalou a equipe que vai ser titular contra o Sergipe. Com isso, fica a dúvida quanto aos atletas que serão utilizados neste jogo após os titulares terem atuado em três partidas seguidas.

A novidade positiva do dia foi a presença do atacante Arthur Caíke nos treinamentos com bola junto com o restante do elenco e pode ir a campo nesta quarta. Rogério, Fernandão, Yuri e Elton também estão disponíveis.

Ausentes

O volante Gregore está em tratamento de uma lesão parcial no ligamento colateral medial (joelho). Seu retorno é previsto para a segunda metade do mês de abril.

Por sua vez, o atacante Élber passou a tarde realizando atividades na academia, após se recuperar de dores musculares. O meia Marco Antônio se recondiciona fisicamente após uma cirurgia no pé.

Concentração e jogo

Após as atividades no Fazendão, os jogadores relacionados foram para um hotel, onde ficarão concentrados até momentos antes de a bola rolar.

O duelo entre Bahia x Sergipe vai acontecer às 19h30 desta quarta, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.