é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de março de 2019 às 12h37

Tricolor encerra preparação para a 7ª rodada da Copa do Nordeste

Treino descontraído marcou o último dia de atividades antes de encarar o Salgueiro, na Fonte Nova

Victor de Freitas

2019-03-23-12-27_capatime20195
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a presença de torcedores no Fazendão, o Bahia finalizou sua preparação para enfrentar o Salgueiro neste domingo (24), pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O segundo e último trabalho visando o duelo contra a equipe pernambucana teve um clima descontraído e foi iniciado com o tradicional “rachão” que antecedem jogos.

Na segunda parte do treinamento do dia, o foco foi em aprimorar jogadas de bolas paradas, tanto as faltas frontais, como cobranças de pênaltis.

Ausências do dia

O goleiro Douglas, que saiu de campo com dores na última quinta-feira, não teve nenhuma lesão constatada. Porém, não trabalhou com bola nem na sexta e nem neste sábado, tendo sua participação no jogo como dúvida.

Junto com Douglas, o lateral Nino também é dúvida para a partida do final de semana. Eles trabalharam na academia do clube neste sábado, assim como o meia Marco Antônio e o volante Gregore.

O atacante Iago está recuperado de dores na panturrilha e realizou um treino físico, mas vai seguir fora da lista de relacionados contra o Salgueiro.

Provável escalação

Anderson (Douglas); Flávio, Ernando (Jackson), Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Élber, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Concentração e jogo

Após o treino, os jogadores relacionados seguiram para um hotel, onde ficarão concentrados até horas antes de a bola rolar na Arena Fonte Nova, às 18h deste domingo (24).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.