é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de julho de 2019 às 11h03

Tricolor empata com o Cruzeiro pelo Brasileirão sub-20

Esquadrãozinho segue sem vencer após três rodadas

Victor de Freitas

2019-07-11-10-58_capacaiomello5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro em parida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O duelo foi realizado no Pituaçu, na noite desta última quarta-feira (10).

Vindo de um empate com o Athletico e uma derrota para o Flamengo nas duas primeiras rodadas, o Esquadrãozinho saiu na frente com gol de pênalti marcado pelo volante Caio Mello, aos 11 minutos do segundo tempo.

O empate cruzeirense aconteceu aos 33 minutos, decretando o resultado final da partida. Zé Eduardo recebeu passe na grande área e tocou por cima do arqueiro tricolor.

Bahia sub-20: Fabrício; Edimundo, Mateus, Lucimário e Matheus Bahia; Enck (Clayton); Railan (Douglas), Caio Mello, Pablo (Daniel) e Gian; Matheus Saldanha (Uéslei).

Classificação:

Com o empate, o Tricolor segue sem conseguir triunfar após três rodadas disputadas e fica com dois pontos, ocupando a 17ª colocação.

Próximo jogo:

Em busca do primeiro triunfo no Brasileirão sub-20, o Esquadrãozinho vai entrar em campo novamente neste sábado (13), às 18h. O adversário será o Santos, no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.