é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 24 de outubro de 2019 às 18h19

Tricolor é eliminado nas quartas do Campeonato Baiano sub-17

Time juvenil perdeu no tempo normal e nos pênaltis

Victor de Freitas

2019-10-24-18-13_capabasesub179
Fonte: Divulgação / Jacuipense

O time sub-17 do Bahia foi eliminado nas quartas de finais do Campeonato Baiano da categoria. Na tarde desta quinta-feira (24), o time juvenil tricolor perdeu nos pênaltis após derrota no tempo regulamentar.

Jogando no campo do Wet’N Wild, o Bahia perdeu por 2 a 0 para a equipe do Jacuipense. Como o Tricolor venceu pelo mesmo placar na partida de ida, a decisão do classificado foi para a disputa por pênaltis.

Nas penalidades, o time de Riachão do Jacuípe levou a melhor por 4 a 3, decretando a eliminação tricolor.

Com a queda nas quartas de finais, o Bahia chega ao terceiro ano consecutivo sem título do Baiano sub-17. O último troféu levantado na competição estadual juvenil aconteceu em 2016.

Escalação do Bahia sub-17: José Cássio; Allan, Vinícius Barcellos, Kayk e Gabriel; Pará, Luan e Eduardo; Kaio, João Pedro e Marcelo Ryan.

Antes do Campeonato Baiano, a equipe tricolor já havia sido eliminada do Campeonato Brasileiro sub-17 em último lugar, com oito derrotas e um empate.

Siga o @ecbahiapontocom no Instagram

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras