é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de julho de 2018 às 12h39

Tricolor contrata lateral-esquerdo para o time de aspirantes

Glécio chega ao Bahia após jogar a Série D pelo Mogi Mirim

Victor de Freitas

2018-07-07-11-11_capagleciosub23
Fonte: Divulgação

Um dos focos do Bahia para esta temporada, o time sub-23 ganhou mais um reforço para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. O novo reforço tricolor é o lateral-esquerdo Glécio.

Aos 20 anos, o lateral chega ao Esquadrão de Aço depois de disputar a Série D do Brasileirão como titular do Mogi Mirim, chegando a marcar um gol na competição nacional.

Glécio foi revelado pelo próprio Mogi Mirim, mas rodou por outras equipes e até fora do país antes de estrear profissionalmente com a camisa da equipe mogiana. Entre 2015 e 2016, o jovem jogador atuou nas divisões de base do Anderlecht, da Bélgica, disputando partidas com os times sub-19 e sub-21.

Já em 2017, o lateral defendeu o a equipe de aspirantes do Internacional. Ele é agenciado pela mesma empresa que trabalha com atletas do elenco principal, como Elton e Nino.

Na equipe sub-23 do Bahia, o lateral chega para assumir a condição de titular do lado esquerdo da defesa. Nos dois primeiros jogos do Brasileirão de Aspirantes, o volante Júnior Ramos atuou improvisado neste setor.

O próximo jogo do Bahia na competição sub-23 vai acontecer às 21h15 desta segunda-feira (09), contra o Sport, na Arena Pernambuco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras