é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de março de 2016 às 22h54

Traumatizada, torcida tricolor segue desconfiando do Bahia em 2016

Resultado de enquete do ecbahia.com mostra que fantasma de 2015 segue vivo na mente dos torcedores; 46% diz que não comparece à Fonte por "desconfiança do time"

Da Redação

O Bahia vinha de 10 triunfos seguidos em jogos oficiais em 2016. Classificado com uma rodada de antecedência tanto no Campeonato Baiano como na Copa do Nordeste, empatou jogando bem contra o Santos e teve um tropeço humilhante diante do Orlando City num amistoso nos EUA. Apesar de positivo, o saldo não empolgava.

Os jogos com mando de campo do Bahia, seja pelo estadual seja por aquela que é chamada de a competição mais charmosa do primeiro semestre, não tiveram um público que chegasse perto de 10mil pagantes. Por conta disso, o ecbahia.com perguntou à torcida qual era a principal razão de a Fonte Nova não ter recebido um bom público até então.

Cerca de 2800 torcedores participaram da enquete e 46% deles disse que é a desconfiança no time ainda decorrente do fiasco de 2015. Outros 22,5% atribuem aos preços cobrados pela Arena a culpa pela baixa presença nas arquibancadas. O (mau) tratamento dispensado pela administração do estádio com pouco mais de 15% e a falta de atratividade dos jogos com 16% ficaram em segundo plano na disputa.

Após mais uma derrota para o rival de Canabrava diante de pouco mais de 28 mil torcedores, fica evidente que a desconfiança da torcida do Esquadrão se justifica.

Agora queremos saber: Com esse time que aí está, o Bahia pode ser campeão do Baiano e da "Lampions"? Dê seu voto aqui.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras