é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de fevereiro de 2020 às 13h24

Transição e time sub-20 disputam jogo-treino no CT

Equipe de transição se prepara para o Ba-Vi da próxima semana

Victor de Freitas

2020-02-22-13-11_capaarthurrezende4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã deste sábado (22) foi marcada por trabalho no CT Evaristo de Macedo. Com foco voltado para o Ba-Vi do Baianão, o time de transição encarou a equipe sub-20 em um jogo-treino.

No último dia de treinamento da semana, o time de transição venceu a equipe sub-20 por 3 a 0. Os autores dos gols foram o zagueiro Anderson, o lateral Lepo e o atacante Gabriel Esteves.

Foi o terceiro jogo da equipe sub-23 desde a última rodada do Baianão, disputada no dia 9. De lá para cá, o grupo dirigido por Dado Cavalcanti já havia vencido amistosos contra Jacuipense e seleção de São Sebastião do Passé.

A atividade também faz parte da preparação da categoria sub-20 para a disputa da Copa do Brasil, marcada para ter início na segunda quinzena de março.

O elenco de transição volta ao trabalho na segunda-feira (24), para a última semana de preparação visando o Ba-Vi marcado para o dia 1º de março, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.