é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de junho de 2019 às 18h45

Torcida espera por reforços para a sequência de 2019

Enquete aponta setores que internautas julgam como os mais carentes

Victor de Freitas

2019-06-21-18-06_capabolafazendao
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio à pausa na temporada e abertura da janela de transferências para de atletas que estão fora Brasil, o desejo por novos reforços se torna cada vez mais forte entre torcedores tricolores.

No mês de junho, o presidente Guilherme Bellintani garantiu que iria ao mercado em busca de dois a três jogadores para o elenco, mas que via melhores chances no mercado internacional. A janela de transferências ficará aberta entre este sábado (22) até o dia 21 de julho.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, foi perguntado aos internautas sobre qual seria a posição mais carente do Esquadrão de Aço. Ao todo, foram 2.151 votos computados.

Na opinião da maioria dos torcedores, a posição de meia é a que mais precisa ser reforçada – com 74% do total dos votos.

Em segundo lugar na pesquisa, a posição de zagueiro também foi votada como uma necessidade do Bahia no mercado.

Confira o resultado final da enquete:

2019-06-21-18-24_capaenquetereforcos
Fonte: Reprodução / ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.