é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de julho de 2020 às 16h13

Torcida elege melhores e piores dos jogos do fim de semana

Confira quem foi eleito como melhor e pior em campo nas duas partidas do Bahia no final de semana

Victor de Freitas

2020-07-27-16-04_capajuninhocapixaba31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu os dois jogos que disputou nesse último final de semana. No sábado, o Tricolor bateu o Botafogo-PB por 3 a 1, pela Copa do Nordeste. Já no domingo, a vítima tricolor foi o Flu de Feira, por 2 a 0, pelo Baianão.

Através da seção “Dê a Nota”, do ecbahia.com, torcedores avaliaram as atuações das equipes do Bahia em ambos os jogos e escolheram os melhores e piores de cada partida.

Bahia 3x1 Botafogo-PB: melhor e pior

No triunfo válido pela Copa do Nordeste, o jogador eleito como craque da partida foi Juninho Capixaba, que recebeu nota 8,52 na média de todas as avaliações:

Por outro lado, a atuação que menos agradou à torcida foi a de Fernandão. O camisa 20 tricolor marcou um gol, mas ficou com média de 5,71.

Veja a nota de cada um dos atletas no jogo do Nordestão

Bahia 2x0 Fluminense de Feira: Marco Antônio se destaca

Autor de dois gols no triunfo sobre o Fluminense, Marco Antônio ficou com a média de notas mais alta entre os dois jogos: 8,8. Portanto, eleito como o melhor em campo no domingo.

Por outro lado, Zeca decepcionou aos torcedores e acabou sendo eleito como o pior em campo pela segunda partida seguida no Baiano. Sua média foi de 5,2.

Veja a nota de cada um dos atletas no jogo do Baiano

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.