é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de março de 2020 às 10h08

Titular pela 1ª vez, Rodriguinho é eleito como melhor em campo

Meia se destacou na opinião de torcedores e da equipe de transmissão do Live FC

Victor de Freitas

2020-02-17-18-49_caparodriguinho2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tido como a maior contratação do Bahia para a temporada, Rodriguinho estreou como titular tricolor neste último sábado (14), no triunfo por 2 a 0 sobre o América de Natal, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

Na primeira atuação como titular do Esquadrão, Rodriguinho apresentou tabelas, passes, movimentação e finalizações em seu repertório. Por participar ativamente do jogo, o camisa 10 tricolor foi eleito como o melhor campo pela equipe de transmissão do Live FC.

Além disso, o meia também foi votado por torcedores como o melhor jogador no triunfo sobre o América, na seção Dê a Nota, do ecbahia.com.

Com base na avaliação dos internautas, o meia teve uma atuação nota 8,13.

Torcida quer Rodriguinho como titular

Na semana que antecedeu a partida contra o América, o ecbahia.com perguntou aos torcedores, por meio de uma enquete, sobre a possível titularidade do meia já no jogo deste final de semana.

Antes mesmo da lesão sofrida por Rossi, 64.4% dos 1.718 votos já queriam o camisa 10 como titular em Natal.

Já em enquete feita após a chegada do meia, no mês de fevereiro, 58.4% dos 3.122 votos pedia a entrada de Rodriguinho no lugar de Clayson.

Confira o resultado destas e de outras enquetes do ecbahia.com clicando aqui

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras