é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de abril de 2020 às 14h50

Titular na Itália, zagueiro afirma: ‘penso em voltar ao Bahia um dia'

Na Udinese, zagueiro elogia momento do Bahia e diz querer voltar no futuro

Victor de Freitas

2018-03-08-00-08_caparodrigobecao8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Revelado nas divisões de base do Bahia, Rodrigo Becão viveu seus primeiros momentos como jogador profissional entre 2016 a 2018, sob críticas e elogios. Sem espaço no clube, o defensor conseguiu destaque no futebol europeu e atualmente joga na Itália.

Emprestado pelo Bahia ao CSKA, da Rússia, em 2018, Becão conquistou a titularidade logo em seus primeiros meses e chamou a atenção de outros clubes europeus. Um deles foi a Udinese-ITA, que o adquiriu em uma negociação que rendeu R$ 7 milhões para o Bahia.

Atualmente com 24 anos, Becão é titular absoluto da Udinese. Sobre o Bahia, o zagueiro diz que pensa em retornar para continuar a história que não foi concluída como ele deseja.

"Minha trajetória toda no Bahia eu era muito jovem. Minha etapa não foi concluída no Bahia, ainda ficou algumas coisas, meu ciclo com o Bahia ainda nao está totalmente fechado. Penso em um dia voltar e vestir a camisa do Tricolor", disse, em entrevista à equipe dos galáticos.

Becão também afirma seguir acompanhando o Esquadrão como torcedor.

"Eu sempre procuro assistir os jogos do Bahia. Não só nessa temporada, mas desde quando eu deixei o clube, até porque a minha esposa é Bahia desde pequena e a gente procura assistir os jogos. Acontece que as vezes o fuso horário não permite, no horário do Brasil quando é meio tarde, aqui já é de madrugada, sempre que dá, eu consigo assistir aqui sim, consigo acompanhar, tenho amigos no clube e continuo torcendo por eles”, concluiu.

Como profissional do Bahia, foram apenas 20 jogos e um gol marcado.

 
 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras