é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de novembro de 2019 às 10h29

Titular do Bahia é dado como certo no elenco do Palmeiras em 2020

Atacante de 21 anos tem agradado à diretoria palmeirense

Victor de Freitas

2019-11-12-10-18_capaartur97
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futuro do atacante Artur deve mesmo ser no Palmeiras. Emprestado ao Bahia até o final do ano, o jogador é aguardado no clube em janeiro.

Um dos destaques do Bahia na maior parte deste ano, Artur tem sido alvo de sondagens de clubes europeus desde a última janela de transferências. Porém, é visto pelo clube palmeirense como um jogador que pode fazer parte do elenco na próxima temporada.

De acordo com Tossiro Neto, setorista do Palmeiras no Globoesporte.com, havia dúvida sobre o futuro do jogador até a metade do ano. Porém, o desempenho do camisa 98 no Brasileirão teria agradado à diretoria alviverde.

Artur é o terceiro jogador tricolor com mais jogos disputados neste Brasileirão. Foram 28 participações, até então, perdendo somente para Douglas (31 jogos) e Lucas Fonseca (presente em todas as 32 rodadas).

O atacante de 21 anos é desfalque na rodada do final de semana, justamente contra o Palmeiras. Ele disputará jogos amistosos com a Seleção Olímpica, na Espanha.

Com 53 atuações pelo Esquadrão em 2019, Artur acumula 9 gols e 10 assistências.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras