é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de julho de 2018 às 16h14

Titular após três meses, Nilton trabalha para ganhar sequência

Volante deseja um segundo semestre diferente da primeira metade de 2018

Victor de Freitas

2018-07-27-15-41_capanilton8
Fonte: Felipe Oliveira / Divulgação

Contratação badalada no início da temporada, Nilton atuou em apenas sete jogos nesta temporada com o Bahia. Após três meses de sua última atuação entre os reservas, o volante foi escalado na partida contra o Cerro, pela Sul-americana, e comemorou sua volta.

"Estava riscando os pauzinhos por cada dia que não jogava. Eram praticamente três meses da última partida em que comecei atuando. Estou muito feliz e divido esse momento com a minha família e todas as pessoas que me apoiaram nesse momento. Tenho de parabenizar toda a nossa equipe pela postura tática e a vitória mostrou a determinação de todos, que fizemos prevalecer o nosso mando", disse o volante tricolor.

Com apenas sete partidas após sete meses pelo Bahia, o volante ainda busca sua primeira sequência de jogos com a camisa tricolor. Ele afirma estar devidamente readptado ao futebol brasileiro, depois de duas temporadas no Japão, e pronto para retribuir o apoio dado pelos torcedores.

"Todos sabem que essa transição do futebol asiático para o Brasil não é fácil. Quando saí daqui pra lá, cheguei bem, fiz um bom campeonato. Agora, na volta, meu último jogo havia sido em novembro. Sei que havia cobrança sobre mim pelo peso da contratação, pelo meu histórico, mas sempre estive trabalhando para poder corresponder. Muitas vezes, trabalhei na folga para acelerar essa adaptação. Espero poder evoluir ainda mais nesse segundo semestre, com mais treinos e mais sequência. Eu me dedico e me cobro todo dia, e agora sei que é momento de colher as coisas boas. Só tenho a agradecer pela forma que fui recebido no Bahia, todos sempre me estenderam a mão, me deram palavras de incentivo e estou me sentindo muito feliz agora. Essa vitória coroou o momento de alegria que estou vivendo", finalizou.

Após atuar por 90 minutos diante do Cerro, Nilton busca receber nova chance na próxima partida tricolor, diante do Atlético Mineiro, na segunda-feira (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras