é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time titular do Bahia completa um mês sem vencer

Notícia
Nordestão
Publicada em 25 de fevereiro de 2019 às 11:27 por Victor de Freitas

2019-02-25-11-16_capaenderson13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Devido ao acumulo de competições no começo da temporada, o Bahia tem dividido seu elenco entre Baiano e os demais torneios. Com um rodízio de jogadores em jogos de menor apelo, o time titular é poupado para as partidas de maior importância. Mas os resultados não têm demonstrado sucesso.

O Bahia já entrou em campo 13 vezes em 2019 e só venceu quatro jogos. Destes triunfos, apenas dois foram conquistados com o time titular em campo.

O time considerado como titular de Enderson Moreira jogou oito partidas em 2019 e venceu apenas os confrontos contra Juazeirense e Santa Cruz.

O último triunfo dos titulares aconteceu contra o Santinha, no dia 26 de janeiro.

Um mês se passou e os únicos triunfos foram conquistados em partidas válidas pelo Campeonato Baiano, nas quais atletas reservas atuaram (3 a 0 sobre Jacobina e 3 a 1 sobre Vitória da Conquista).

Em meio a este período, o Tricolor acumulou empates em partidas importantes contra Vitória, Rio Branco, Liverpool e Fortaleza, além de uma derrota em casa para a equipe uruguaia que encaminhou a eliminação na Sul-americana.

São cinco jogos sem o time principal vencer, sequência que incomoda torcedores e que aumenta a pressão sobre a comissão técnica comandada por Enderson Moreira.

Depois de viagens a Montevidéu e Fortaleza na última semana, a expectativa é de que a equipe alternativa que venceu os últimos dois jogos pelo Baiano seja acionada para a partida de quarta-feira (27), contra a Jacuipense, fora de casa.

Depois deste jogo, o Bahia vai encarar uma sequência de jogos contra Altos (Copa do Nordeste), Santa Cruz de Natal (Copa do Brasil) e Vitória (Baiano).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras