é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de setembro de 2020 às 15h01

Time sub-20 empata com o Jacuipense em 1º amistoso após sete meses

Esquadrãozinho jogou contra o time principal do Jacuipense no Fazendão; equipe não atuava desde fevereiro

Victor de Freitas

2020-09-05-14-44_capaamistososub20jacuipense
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time sub-20 do Bahia voltou ao trabalho no mês passado após um longo período de paralisação por causa da pandemia. Neste sábado (05), a equipe realizou o primeiro amistoso depois de sete meses sem jogos.

No CT do Fazendão, o Esquadrão sub-20 atuou contra o time principal do Jacuipense – que disputa a Série C – com resultado de 1 a 1.

Vale lembrar que o time principal do Bahia encarou o mesmo Jacuipense na semifinal do Baiano, com triunfo por 2 a 0 na ida e empate por 2 a 2 em Pituaçu.

O gol da equipe júnior do Bahia foi marcado pelo volante Josué, enquanto o time de Riachão marcou com o veterano Dinei.

Um fator curioso é que o time tricolor atuou como visitante no Fazendão, já que o Jacuipense tem utilizado diariamente o CT para treinamentos visando a terceira divisão.

A escalação titular do Bahia foi:

  • Fabrício; André, Barcelos, Patrick e Hélio Júnior; Pará, Josué e Luiz Felipe; Daniel, Guilherme e Marcelo.

Já o time do segundo tempo foi formado por:

  • Fabrício; Douglas Borel, Patrick Verón, Pedro e Thales Machado; Lucimário, Jeferson Douglas e Pará; Lucas Aruba, José Roberto e Fernando.

Foi o primeiro amistoso preparatório visando a disputa do Brasileirão sub-20, que terá início no dia 23 deste mês. A partida também marcou a estreia do técnico Eduardo Guadagnucci no comando da equipe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.