é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 09h10

Time de transição visita o Bahia de Feira buscando a liderança

Esquadrão vem de um empate e um triunfo nas primeiras rodadas

Victor de Freitas

2020-01-29-09-05_capaarthurrezende4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia entrará em campo pela terceira vez no ano, nesta quarta-feira (29), contra o Bahia de Feira. O duelo será disputado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e válido pelo Campeonato Baiano.

Vindo de um empate e um triunfo nas primeiras rodadas do Baianão, a equipe de transição tricolor visita o Tremendão buscando mais um resultado positivo para alcançar a liderança do torneio estadual logo no início.

Atualmente, o Jacuipense lidera a competição, também com quatro pontos, mas com um gol a mais de slado.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Dado Cavalcanti pôde trabalhar com todo o seu elenco no CT Evaristo de Macedo e relacionou 23 atletas. Entre eles, está o zagueiro Anderson, que deve retomar a titularidade após cumprir suspensão no jogo anterior.

O volante Ramon, o lateral-direito Lepo e o atacante Gustavo foram os autores dos três gols do Bahia nas duas rodadas iniciais do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
BAHIA DE FEIRA X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 29/01/2020
Hora: 21h30
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e José dos Santos Amador.

Bahia: Mateus Claus; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves (Fessin ou Alesson) e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia de Feira: Jair; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Jhony, Capone, Bruninho, Jarbas; Deon e Pedro. Técnico: Quintino Barbosa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras