é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 23 de dezembro de 2019 às 14h34

Time de transição vence primeiro jogo-treino de pré-temporada

Tricolor segue preparação para o Baianão

Victor de Freitas

2019-12-23-14-12_capagustavo11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A pré-temporada do time de transição do Bahia, visando o Campeonato Baiano, segue a todo vapor. Nesta segunda-feira (23), a equipe dirigida por Dado Cavalcanti venceu seu primeiro jogo-treino, por 3 a 0.

Jogando contra um combinado de atletas e ex-atletas baianos, o time de transição tricolor não encontrou dificuldades para sair de campo como vencedor.

Os gols foram marcados pelo volante Caio Mello e pelos atacantes Gustavo e Gabriel Esteves.

O Esquadrão atuou com jogadores que já vinham compondo o elenco sub-23, em 2019, além de atletas recém-chegados. Alguns deles ainda nem sequer foram oficializados como reforço pelo clube, como é o caso do lateral-esquerdo Hélio Júnior.

A escalação inicial do Bahia foi a seguinte: Matheus Teixeira; Lepo, Fábio Alemão, Anderson e Mayk; Paulinho, Caio Mello e Cristiano; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Já no segundo tempo, atuaram os seguintes atletas: Matheus Teixeira; Lucas Rodrigues, Adriano, Jaques e Hélio Júnior; Pará, Luciano Buiú e Dimitri; Gabriel Esteves, Vitinho e Caíque.

Com poucos dias de preparação, o goleiro Fernando, o zagueiro Ignácio e o volante Edson realizaram apenas um treinamento físico no Fazendão.

O grupo ganha dois dias de recesso natalino e volta aos trabalhos na quinta-feira (26). O time de transição ainda jogará mais dois amistosos antes do Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras