é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de março de 2020 às 17h58

Time de transição trabalha para jogo na Fonte; Ramon segue fora

Ausente no Ba-Vi, camisa 10 ainda não voltou a treinar com bola

Victor de Freitas

2020-03-05-17-27_capatransicao202033
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time de transição do Bahia segue em preparação para a partida de sábado (07), que pode garantir classificação no Campeonato Baiano. Nesta quinta (05), a equipe tricolor realizou a penúltima atividade antes do duelo contra o Doce Mel.

Durante a manhã, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou a parte tática do time, com foco na partida do final de semana, escalando a provável escalação e dando foco no posicionamento dos atletas.

O principal desfalque ficou por conta da ausência do meio-campista Ramon. Fora do Ba-Vi por conta de dores no tornozelo, o camisa 10 da equipe sub-23 ainda não voltou a trabalhar com bola e deve ser vetado pelo departamento médico novamente.

Por sua vez, o volante Caio Mello entrou em campo, durante o segundo tempo, contra o Vitória, mas voltou a sentir dores musculares e passou a manhã na fisioterapia, junto com Ramon.

A preparação da equipe de transição para enfrentar o Doce Mel vai ser finalizada na tarde desta sexta-feira (06), com mais um treino na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras