é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de fevereiro de 2020 às 08h26

Time de transição terá semana livre para treinos antes da 5ª rodada

Após quatro rodadas em 12 dias, Dado terá semana para trabalhar a equipe e acertar detalhes

Victor de Freitas

2020-02-02-23-12_capatransicao202020
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de quatro jogos em menos de duas semanas, o time de transição tricolor terá sua primeira semana livre para treinos desde a pré-temporada.

Com a próxima rodada do Baiano marcada para acontecer apenas no domingo (09), a equipe de Dado Cavalcanti terá esta segunda-feira (03) de folga.

A reapresentação está marcada para acontecer na manhã de terça (04). O “time B” fará cinco dias seguidos de treinamentos no centro de treinamento, até sábado.

A semana de descanso e treinos será utilizada para que o técnico Dado Cavalcanti possa corrigir erros cometidos pela equipe, sobretudo na partida contra o Jacuipense, além de ganhar tempo para testar opções diferentes para as rodadas seguintes.

O time de transição entrará em campo no domingo, às 16h, contra o Jacobina, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.