é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de fevereiro de 2020 às 12h43

Time de transição inicia semana final de preparação para Ba-Vi

Equipe sub-23 já disputou três amistosos durante preparação

Victor de Freitas

2020-02-24-12-36_capatransicao202021
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia voltará a entrar em campo no domingo (1º). A equipe dirigida por Dado Cavalcanti irá enfrentar o Vitória, em um clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Sem jogos oficiais desde o dia 9 de fevereiro, o elenco de transição passou as últimas duas semanas em treinamentos intensos no CT. Nesta segunda-feira (24), o grupo retornou ao batente depois de ganhar folga no domingo de carnaval.

A última semana de preparação para o Ba-Vi conta com seis dias de treinamentos, entre esta segunda até o sábado (29).

Em meio a um período de três semanas de treinamentos, o time sub-23 disputou três amistosos no CT,

Líder do Campeonato Baiano, o Tricolor soma 11 pontos e vai visitar justamente o vice-líder da competição, que possui a mesma pontuação. O clássico que vale a liderança do Estadual vai acontecer às 16h de domingo (1º de março), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.