é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 29 de fevereiro de 2020 às 11h57

Time de transição está pronto para o Ba-Vi; veja a provável escalação

Esquadrão encara rival fora de casa, neste domingo, pelo Baianão

Victor de Freitas

2020-02-29-11-48_capaarthurrezende8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o time de transição do Bahia voltar a campo, neste domingo (01), em um Ba-Vi válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

A preparação tricolor para o clássico foi encerrada na manhã deste sábado (29), no CT Evaristo de Macedo, após três semanas de treinamentos.

Sem jogos oficiais desde o dia 9, o técnico Dado Cavalcanti utilizou os últimos 20 dias para atividades e amistosos na Cidade Tricolor.

Mesmo sem atuar há três semanas, a expectativa é de que o treinador tricolor mantenha a formação que vinha atuando nos últimos jogos do Estadual.

O Bahia deve ir a campo com: Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha.

O Ba-Vi será disputado às 16h, deste domingo, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.