é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 16h11

Time de transição está pronto para a terceira rodada do Baiano

Dado Cavalcanti tem elenco completo à disposição para o jogo

Victor de Freitas

2020-01-28-14-40_capayuri13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A equipe de transição do Bahia encerrou suas atividades de preparação para enfrentar o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (29), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O segundo e último trabalho, antes da viagem a Feira de Santana, aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, e contou com uma atividade no campo.

Com bola rolando, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou o tempo para aprimorar detalhes técnicos e táticos da equipe que será titular no duelo contra o Tremendão.

Para o jogo, o treinador do time de aspirantes conta com o elenco completo. Todos os nove reforços estão à disposição, assim como volante Yuri – que ficou no banco de reservas na última rodada.

O zagueiro Anderson, expulso na partida de estreia, volta a ser opção e deve retomar a titularidade.

A dúvida no time titular está no ataque. Sem conseguir destaque nas primeiras partidas, Gabriel Esteves tem sua titularidade ameaçada por Fessin e Alesson, que foram utilizados por Dado na partida contra o Conquista.

Provável escalação:

Mateus Claus; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves (Fessin ou Alesson) e Saldanha.

Jogo

O time de transição tricolor encara o Bahia de Feira às 21h30 desta quarta, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras