é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 09 de março de 2020 às 17h05

Time de transição deve ser reforçado para próximo jogo do Baiano

Desfalque nas últimas duas rodadas, Ramon deve voltar a campo contra o Atlético de Alagoinhas

Victor de Freitas

2020-01-23-08-36_caparamon3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último sábado (07), o time de transição do Bahia entrou em campo e ficou no empate sem gols com o Doce Mel. Depois da decepcionante atuação, a equipe de Dado Cavalcanti terá duas semanas sem jogos oficiais para corrigir erros e retomar o caminho dos triunfos.

Com a próxima rodada do Baiano marcada apenas para o dia 22 de março, o elenco sub-23 tricolor terá 11 dias de treinamentos antes de voltar a campo em busca de um triunfo.

Com folga até terça-feira (10), o grupo de transição irá se reapresentar na quarta-feira (11), para dar início aos treinamentos visando o jogo contra o Atlético de Alagoinhas.

Dado Cavalcanti deve ganhar reforços

No total, são seis jogadores que não atuaram no último final de semana e que devem ser opções para o técnico Dado Cavalcanti no próximo jogo.

Para a partida, é provável que o treinador volte a contar com o meio-campista Ramon. O camisa 10 tricolor se recupera de uma entorse no tornozelo que o deixou afastado das últimas duas partidas do Estadual.

O volante Caio Mello, o goleiro Fernando, o meia Cristiano e o lateral-esquerdo Matheus Bahia são outros atletas que estão em fase de recuperação de lesões, mas também devem estar disponíveis para o jogo.

Livre para atuar após se recuperar de cirurgia no joelho, o meio-campista Vinícius Garcia aguarda chance para jogar pela primeira vez no ano.

Atlético de Alagoinhas e Bahia vão se enfrentar no dia 22, às 16h, no estádio Antônio Carneiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.