é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de março de 2020 às 20h58

Time de transição decepciona diante do Doce Mel e fica no 0 a 0

No segundo jogo da rodada dupla, equipe sub-23 empata com vice-lanterna do Baiano

Victor de Freitas

2020-03-07-20-51_capafontenova16
Fonte: Divulgação / EC Bahia

No segundo jogo do dia na Arena Fonte Nova, o time de transição do Bahia recebeu o Doce Mel e ficou apenas no empate em 0 a 0.

Com o empate, o Tricolor perde a chance de abrir ainda mais vantagem na liderança do Baianão e fica com 15 pontos. A equipe sub-23 voltará a campo no dia 22 de março, contra o Atlético, em Alagoinhas, pela 8ª rodada.

O JOGO

Vindo de um triunfo no Ba-Vi, em pleno Barradão, a equipe B tricolor entrou em campo motivada pelo resultado anteriormente conquistado e pela estreia na Fonte Nova.

Apesar da motivação em torno da partida, o primeiro tempo foi marcado por um futebol sonolento por parte do Esquadrão, com chances de gol apenas na reta final. Aos 44 minutos, Alesson chutou e viu a bola desviar antes de bater na trave. No rebote, Lepo parou no goleiro adversário.

No segundo tempo, o Bahia continuou com dificuldades para invadir a área do vice-lanterna do Baianão. Chute de fora da área passavam a ser a principal arma da equipe.

Aos 31 minutos, o lateral Lepo fez grande jogada pelo lado direito e passou para Gabriel Esteves. O atacante finalizou, mas perdeu uma oportunidade clara de gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras