é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de agosto de 2018 às 17h05

Tiago cita desgaste físico, mas afirma objetivo de vencer fora de casa

"Espero que nesses três jogos a gente consiga vencer. Principalmente nesse próximo jogo, contra o Santos", diz o zagueiro

Victor de Freitas

2018-06-26-23-58_capatiago12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de sofrer uma derrota em casa, para o Internacional, o Bahia vai viajar para buscar novamente acabar com a escrita de não vencer fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Em meio a uma sequência de nove jogos no mês de agosto, o zagueiro Tiago admite que o desgaste físico tem atrapalhado o time, mas garante viajar a São Paulo com o objetivo de vencer o Santos.

"O desgaste cada jogo vem aumentando. Vamos fazer nove jogos em agosto, quase um jogo a cada três dias. Realmente é um desgaste que fica difícil manter o nível em todas as atuações. A gente sentiu um pouco essa questão física, acabou nos atrapalhando um pouco, mas entendemos que fizemos um bom jogo. Infelizmente o placar não veio", analisou o zagueiro tricolor.

Sem ter vencido nenhum de seus oito jogos disputados como visitante na Série A, até então, Tiago acredita que o triunfo fora de casa está "amadurecendo", tendo em vista que nas últimas três vezes que jogou longe de Salvador, o time tricolor não perdeu.

"O nível da Série A, independentemente de jogar dentro ou fora, tem que fazer grandes jogos. Estamos beliscando esse triunfo fora, espero que nesses três jogos a gente consiga vencer. Principalmente nesse próximo jogo, contra o Santos", afirmou.

Com o Santos vivendo um momento de decisão nas oitavas de finais da Libertadores, há a possibilidade de que alguns titulares sejam poupados. Porém, o zagueiro tricolor diz esperar por dificuldades independentemente de quais atletas sejam escalados.

"Não vejo que eles devem poupar, até porque a situação deles não é muito confortável. A gente espera um grande jogo, tem jogadores interessantes da equipe adversária, Bruno Henrique, Rodrygo, Gabriel. Será com certeza um grande jogo. Temos totais condições de ir lá e fazer uma grande partida. Também sabemos que temos que ter cuidado para não sofrer gols e fazer com que nosso ataque possa marcar", comentou o defensor.

Em um jogo entre times que estão em situações semelhantes na classificação, o Bahia visita o Santos às 16h deste sábado (25), na Vila Belmiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras