é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de julho de 2020 às 10h08

‘Tenho uma grande expectativa’, diz Roger sobre Marco Antônio

Treinador reafirma elogios ao jogador e cita preferência por escalá-lo como meia-atacante

Victor de Freitas

2020-07-27-10-03_caparogermachado132
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu os últimos dois jogos do Campeonato Baiano com gols de Marco Antônio. As atuações do meia-atacante vêm agradando à torcida tricolor e ao técnico Roger Machado, que reafirmou ter confiança no potencial do atleta.

Depois de marcar os dois gols do triunfo sobre o Flu de Feira, Marco Antônio foi quem abriu caminho para o resultado de 2 a 0 obtido diante do Jacuipense, na ida da semifinal do Baianão.

Após a partida, o técnico Roger Machado afirmou ter tanta expectativa quanto à torcida em relação a Marco Antônio.

“Desde que eu cheguei, tenho uma grande expectativa, assim como todo torcedor do Bahia, em relação ao Marco Antônio. Todo jogador para conseguir desenvolver precisa de sequência de performances. O Marco Antônio, nos últimos anos sofreu com problemas físicos e esteve ausente de boa parte (dos jogos). Está retornando mais uma vez. É preciso que o Marco tenha continuidade para que tenha evolução de sua performance, que tenha cabeça boa e seja resiliente às dificuldades que vão aparece, porque eu não tenho nenhuma dúvida que estamos diante de um grande jogador”, falou o treinador.

Roger também voltou a ressaltar que quer usar o jogador como meia-atacante centralizado, na função semelhante a que hoje é exercida por Rodriguinho no time principal, e não pelas pontas.

“Nessa função que eu gostaria que ele atuasse mais, ele pode ter essa capacidade de definição, assim como Rodriguinho tem no nosso grupo. Ele finaliza como poucos, como já frisei antes”, disse.

Marco Antônio é o goleador do Bahia no Estadual, com três gols marcados.

O atleta deve estar à disposição para os dois jogos do final de semana, pela partida de ida da final da Copa do Nordeste e pela volta da semifinal do Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.