é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Temos que enfrentar qualquer time de igual para igual’, afirma Élber

Notícia
Entrevista
Publicada em 23 de maio de 2019 às 19:05 por Victor de Freitas

2019-05-22-19-15_capaelber36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após duas partidas disputadas contra o São Paulo, no Morumbi, o Bahia retornou a Salvador sem levar nenhum gol e com um importante triunfo pela Copa do Brasil. Para o atacante Élber, as atuações mostraram que o Esquadrão pode enfrentar qualquer time de igual para igual.

Em entrevista no aeroporto de Salvador, Élber destacou o pesado da camisa tricolor para afirmar que o Bahia pode encarar qualquer time ao mesmo nível. O atacante também fala sobre a importância de vencer o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

“Essa camisa é muito pesada. A gente tem que, em qualquer lugar do Brasil, entrar de igual para igual, e foi isso que a gente fez nesses dois jogos. É trabalhar porque domingo temos mais um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro e precisamos dos três pontos”

Confronto com o São Paulo

Com a vantagem por ter vencido por 1 a 0 na ida, Élber reforça a importância da torcida para empurrar o time rumo à classificação na Copa do Brasil.

“Foi um grande resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nossa equipe soube jogar. Resultado importante e uma boa vantagem para trazer para Fonte Nova, diante do nosso torcedor e sair com a classificação”.

Análise do gol marcado contra o São Paulo

“Nossa equipe estava bem compactada, saímos no contra-ataque, consegui puxar e dar o passe para o Rogério. Na dividida a bola sobrou para mim e pude concluir ao gol. Mas acho que não só meu gol, a equipe fez uma grande partida e o importante é o coletivo neste momento”.

A próxima partida do Bahia será disputada às 19h deste domingo (26), contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova. O duelo será válido pela sexta rodada do Brasileirão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras