é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tem explicação? Jogadores tentam justificar perda de título

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de julho de 2018 às 20:17 por Victor de Freitas

2018-07-07-20-13_capabahiaxsampaiocorrea1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu a chance de ser campeão da Copa do Nordeste de 2018, após não conseguir marcar gol diante do Sampaio Corrêa em 180 minutos e perder a final por 1 a 0 no placar agregado dos dois jogos decisivos.

Após o empate em 0 a 0 na Fonte Nova, jogadores tricolores tentaram explicar o inexplicável. Como o Bahia perdeu a final do Nordestão diante de 45 mil torcedores?

Para o meia Zé Rafael, há dias que a bola teima em entrar e não entra. Ele afirma que o time tentou de todas as formas, mas lamenta a falta de sorte.

“Difícil falar. A gente fica muito triste porque a gente tentou do início ao fim do jogo. Tem dias que a bola não entra. A gente tentou de todas as formas, aqui e lá. Foram jogos que a gente não teve um pouquinho de sorte”, disse o camisa 10.

Vinícius seguiu o discurso do meia-atacante, lamentou a falta de sorte nas tentativas ofensivas do Bahia na partida e valorizou a partida feita pelo adversário.

“Difícil até de falar no momento. A gente queria muito esse título para a torcida, que compareceu em peso. Mas é duro, cara. Tem que parabenizar também o lado de lá. Fizeram um bom jogo, conseguiram segurar o nosso ímpeto dentro de casa”, afirmou.

Flávio diz que o time brigou, mas pagou pela desantenção cometida no jogo de ida.

“Não tem o que falar a gente brigou. Por uma desatenção no primeiro jogo, acabamos tomando o gol cedo. Não tem explicação. A gente tentou, mas a bola não quis entrar, infelizmente.

Elton destacou as falhas do Bahia nas duas partidas, especialmente pelo fato de não ter marcado nenhum gol sobre o time do Maranhão.

“A gente tentou desde o primeiro minuto, marcando em cima, tivemos muitas chances de gol e não conseguimos marcar. A gente não pode terminar uma decisão de dois jogos e não marcar um gol. Perdemos o título, o Sampaio está de parabéns por ter corrido muito. A gente tem que pensar muito. É triste perder o campeonato”, finalizou o volante.

O atacante Élber diz que as coisas não aconteceram como esperado.

“Às vezes as coisas não acontecem. Temos que pensar na perda do título dentro da nossa casa. Nosso time tem muita coisa a demonstrar e conquistar ainda”.

Edigar Junio lamenta o empate apesar de ter tentado tirar o zero do placar durante toda a partida.

“Todo mundo viu que a gente tentou. Tivemos um adversário que soube jogar também. Vamos seguir em frente, tem muita coisa para rolar durante o ano ainda e vamos dar muitas alegrias”.

Por fim, o capitão Tiago pede para o time levantar a cabeça e focar no futuro.

“Aproveitar os próximos dias para descansar, pensar na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro, enfim.. vamos levantar a cabeça e trabalhar”.

O Bahia perdeu a Copa do Nordeste por 1 a 0 no placar agregado das duas partidas decisivas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras