é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de abril de 2019 às 13h02

Técnico do Londrina pede demissão após goleada para o Bahia

Roberto Fonseca termina sua segunda passagem pelo Londrina após um jogo

Victor de Freitas

2019-04-20-12-56_caparobertofonsecalondrina
Fonte: Gustavo Oliveira / LEC

A goleada por 4 a 0 aplicada pelo Bahia sobre o Londrina encaminhou a classificação tricolor para a próxima fase da Copa do Brasil e fez com que o técnico adversário pedisse demissão em seu primeiro jogo no retorno ao clube paranaense.

Técnico do Londrina na última Série B, Roberto Fonseca havia retornado ao clube há menos de duas semanas, realizando sua reestreia na Fonte Nova.

Na chegada ao Paraná, o treinador comunicou à diretoria do Tubarão sobre seu pedido de demissão após 12 dias no clube.

Em nota, Roberto Fonseca afirmou ter pedido demissão por falhas de planejamento do Londrina, sobretudo na montagem do elenco, além de críticas que partiram da imprensa e da torcida que teriam "ultrapassado o lado esportivo".

Por sua vez, a direção do Londrina se reúne neste sábado (20) para concluir a saída do treinador e iniciar a busca por um técnico visando o jogo de volta contra o Bahia, na próxima quinta-feira (25).

Roberto Fonseca foi o técnico campeão da Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.