é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de setembro de 2019 às 14h11

Sub-20 do Bahia enfrenta o Vasco nesta tarde; assista no ecbahia.com

Esquadrãozinho busca encostar no G-8

Victor de Freitas

2019-06-25-18-27_capadouglasborel4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time sub-20 do Bahia entrará em campo às 15h, deste domingo (29), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O adversário tricolor é o Vasco, no estádio de Pituaçu.

O Bahia vai a campo buscando o triunfo para manter o sonho de alcançar o G-8 – grupo das equipes que irão se classificar para a segunda fase da competição sub-20.

Atualmente em 12º lugar, com 19 pontos, o Esquadrãozinho está sete pontos atrás do oitavo colocado, América Mineiro, que já foi derrotado nesta rodada. Com isso, poderá encurtar a diferença em caso de triunfo em casa.

O adversário tricolor, no entanto, é o melhor time da competição no momento. Vindo de três triunfos, o Vasco soma 35 pontos e está na primeira colocação.

A entrada no estádio de Pituaçu é gratuita.

Assista ao vivo no ecbahia.com e MyCujoo

Em parceria com o MyCujoo, o ecbahia.com disponibiliza a transmissão ao vivo da partida desta tarde através do player abaixo.

O site do MyCujoo também é opção para assistir ao jogo desta tarde.

A transmissão estará disponível assim que a bola rolar no estádio de Pituaçu. Assista:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras