é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de maio de 2020 às 16h53

SporTV vai transmitir torneio de PES com jogadores da Série A

Competição de futebol virtual acontecerá a partir da próxima semana

Victor de Freitas

2020-05-08-16-46_torneiopessportv
Fonte: Divulgação

Em meio ao período de quarentena causado pela pandemia de coronavírus, o SporTV lançou um torneio chamado de FC: Futebol em casa, que colocará jogadores da Série A frente a frente em uma competição de videogame.

Todos os 20 clubes da Série A serão representados por alguns dos principais jogadores na competição de PES 2020, em um período de três semanas.

Na primeira semana, vão entrar no campo virtual do PES os seguintes jogadores: Soteldo (Santos), Gabigol (Flamengo), Bruno Fuchs (Internacional), Antony (São Paulo), Guga (Atlético Mineiro) e Talles Magno (Vasco).

O jogador do Bahia que participará do torneio ainda não foi revelado.

A narração será feita por Evaraldo Marques, com comentários de Murilo “Muuh Pro”, youtuber de FIFA e PES 2020.

O início do torneio será no dia 14 de maio. A competição acontecerá sempre às quintas e sextas, a partir das 17h30. Nos sábados, às 16h30.

 

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras