é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sobe e Desce

Publicada em 18 de novembro de 2019 às 11h41

Sobe e Desce: o que ficou em alta e em baixa na semana tricolor

Críticas da torcida por conta do mau desempenho só aumentam

Da Redação

O Bahia teve uma semana inteira de treinamentos, mas o resultado do domingo foi novamente decepcionante. Na Fonte Nova, o Esquadrão saiu na frente, mas empatou em 1 a 1 com o Palmeiras.

O ecbahia.com analisa quais pessoas (jogadores, comissão técnica ou dirigentes), ações, atitudes, resultados ou situações se destacaram de maneira positiva ou negativa no Esquadrão desde a última segunda-feira (11), com o editorial ‘Sobe e Desce’.

Sobe: irritação dos torcedores

São sete jogos sem vencer na temporada. O mau rendimento da equipe desanima torcedores, que sonhavam com uma disputa feroz pela Libertadores nas últimas rodadas. Assim como a sequência negativa, as críticas só fazem aumentar.

Os resultados causam críticas a jogadores, mas também ao treinador Roger Machado. Escalações das últimas rodadas já vinham sendo questionadas. No jogo contra o Palmeiras, foram as substituições feitas pelo técnico que receberam reclamações por parte de torcedores.

As entradas de Fernandão, Lucca e Shaylon não tiveram o rendimento esperado por Roger.

Por outro lado, também há torcedores que criticam o elenco que o treinador tem em mãos.

O ponto positivo da semana tricolor foi, mais uma vez, o time feminino tricolor. Com uma goleada sobre o Feira de Santana, as Meninas de Aço seguem em busca do tão desejado título estadual.

Desce: futebol precário no segundo tempo

O Bahia completou dois meses sem nenhum triunfo sequer dentro de casa. São seis jogos consecutivos de decepções para os torcedores que costumam encher as arquibancadas da Fonte Nova, com uma das maiores médias de público do campeonato.

Assim como em jogos contra Ceará, Cruzeiro e Flamengo, o time tricolor não conseguiu sustentar a vantagem construída no primeiro tempo e deixou escapar o triunfo mais uma vez.

O resultado só aumenta a decepção da torcida por conta do mau rendimento da equipe neste segundo turno do Brasileirão, assim como também o desempenho de alguns jogadores que vinham sendo destaques.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.