é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Site vaza novos uniformes antes da hora

Notícia
Marketing
Publicada em 27 de setembro de 2018 às 02:05 por Vladimir Costa

Pelo visto a expectativa da torcida sobre os novos uniformes do Bahia acabou antes do esperado. Na madrugada desta quinta, o site de material esportivo Centauro disponibilizou para a torcida a venda dos uniformes 1 e 2 do Tricolor , nas versões masculina e  feminina. Com preço de R$219,90 para homens e R$209,00 os novos mantos já podem ser comprados em até 7 vezes no cartão.

Camisa Tricolor diferente do trio finalista

Como não se trata de um lançamento oficial, não foi possível saber a razão da camisa tricolor diferir dos 3 modelos que foram para a final do concurso, que seria decidido pelo voto da torcida. Há diferença entre as listras  e detalhes nas mangas, barras e golas em relação aos três modelos  pré –selecionados. Confira:

2018-09-27-01-59_camisatricolor1819
Fonte: centauro

 

Uniforme um volta a ter cores nas mangas

Similar ao modelo número um atual, o novo padrão branco do Bahia terá as mangas coloridas. Desta feita,  com partes azuis e vermelhos em toda sua parte superior ( mangas e ombro).

2018-09-27-01-56_camisabranca1819
Fonte: centauro

Lançamento com festa

Na noite dessa quinta, o Bahia fará a apresentação oficial dos novos uniformes 1 e 2 além de outras peças do enxoval tricolor. O evento ocorrerá na Fonte Nova e contará com a presença de jogadores, dirigentes e cerca de 130 torcedores com Acesso Garantido que foram a todas as partidas do time em 2018.

Até esse vazamento, o unico produto que havia sido divulgado foi a camisa polo usada pelo elenco nas viagens. Havia a expectativa de uma segunda camisa ser divulgada mas o perfil do twitter da marca do clube não atingiu os 4mil seguirdores até o fechamento dessa matéria. 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras