é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Shaylon destaca ‘projeto ambicioso’ do Bahia em apresentação

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de janeiro de 2019 às 16:53 por Victor de Freitas

2019-01-09-16-49_capashaylon1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue apresentando seus novos talentos para a temporada de 2019. Nesta quarta-feira (09), o meia Shaylon foi um dos atletas que falaram pela primeira vez com a imprensa, vestindo a camisa tricolor.

Shaylon chega ao Esquadrão por empréstimo de um ano, cedido pelo São Paulo, onde ele se destacou com gols justamente sobre o Bahia. Mas, agora vestindo a camisa do Tricolor de Aço, ele garante foco total em fazer a alegria da torcida.

“Tenho um histórico positivo contra o Bahia. Mas já passou. Focar aqui no Bahia, procurar fazer gols e dar alegrias à torcida”, falou o atleta.

Sobre o que lhe fez aceitar a oferta tricolor, o meia destacou o projeto apresentado pela diretoria como ambicioso.

“(Decidi vim pelo) projeto apresentado, ambicioso, de brigar por títulos e coisas grandes. (…) Oportunidade que vou encarar da melhor maneira. Bahia me abriu as portas. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa”, disse o novo meia do Esquadrão.

Concorrência por posição

O Bahia inicia 2019 com Guilherme e Shaylon como seus principais meias. Entretanto, em fevereiro Ramires voltará a integrar ao elenco, depois de defender a Seleção Brasileira, além da possível chegada de Jean Mota, do Santos.

“Tem espaço para todos. São bastantes jogos. A diretoria está formando uma equipe forte, com qualidade. Venho para brigar pelo meu espaço, respeitando a todos”, valorizou Shaylon.

Com tantas opções para a posição central do meio-campo, ele cita o fato de ser um meia canhoto e que pode atuar pelas pontas como pontos positivos na disputa por posição.

“Têm poucos meias canhotos. Sou um deles. Vou buscar evoluir, fazer o meu melhor, para ter um ano bom aqui, de firmação. Já atuei pelos lados no São Paulo. Não será novidade. Estou preparado para, onde ele me colocar, poder dar os frutos”, finalizou.

Shaylon tem 21 anos e disputou 23 partidas com o São Paulo em 2018, marcando dois gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras