é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 27 de agosto de 2015 às 01h49

Sérgio pede desculpas por vexame na Sul-Americana

Da Redação

Definitivamente, Sérgio Soares não teve uma noite de quarta-feira iluminada. O treinador foi um dos grandes culpados da goleada de 4 a 1 que o Bahia levou do Sport pela Copa Sul-Americana. Com uma escalação equivocada e substituições ainda mais, Soares pediu desculpas à torcida.

"Primeiro eu tenho que pedir desculpas ao nosso torcedor. Foi uma vergonha essa desclassificação do jeito que foi. No primeiro tempo trabalhamos até de forma equilibrada. Chegamos ao gol de empate no segundo tempo, mas no decorrer o Sport teve algumas situações, levou e foi merecido. Não houve relaxamento da equipe, foi uma desatenção mesmo", disse Sérgio.

Um dos erros de Sérgio Soares, foi ter escalado o time com esquema de três zagueiros, jamais utilizado e testado durante a temporada. De acordo como treinador, o objetivo foi de aumentar a estatura do sistema defensivo. "Tínhamos que aumentar a estatura da nossa equipe. Sabíamos que eles utilizariam a bola aérea. Mesmo assim, tomamos dois gols de bola aérea".

Sobre as falhas individuais, principalmente as de Marlon, Jaílton e Rafael Valongo, o técnico prometeu resolver este problema de forma interna. "Nós temos que resolver isso de maneira interna. Foi um resultado que precisa ser levado pela gente e ser solucionado dentro do grupo."

Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo de sábado, diante do Mogi Mirim, às 21h, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B>

Leia Também
Bahia é goleado e está fora da Sul-Americana

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras