é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de maio de 2018 às 13h34

Sem três titulares, Bahia divulga relacionados para jogo em casa

Douglas, Léo e Edigar Junio foram vetados por problemas musculares

Victor de Freitas

2018-05-26-13-25_capazerafaelejoaopedro
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16h deste domingo (27), contra o Vasco, em uma partida que será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para encarar o time carioca foi encerrada na manhã deste sábado (26), com uma sessão de treinamentos no campo principal do CT do Fazendão. O técnico Guto Ferreira organizou um coletivo entre titulares e reservas e trabalhou jogadas de bolas paradas.

Para a partida, Guto perdeu mais três atletas considerados como titulares. O goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Léo e o atacante Edigar Junio foram vetados pelo departamento médico. Todos por conta de dores musculares. Já o zagueiro Rodrigo Becão e o meia-atacante Marco Antôno seguem em recuperação de suas lesões.

Em contrapartida, o técnico volta a relacionar atletas que não puderam ficar no banco de reservas no jogo contra o Blooming-BOL, devido ao número de suplentes permitidos. Fernando Castro, Grolli, Nilton, Flávio, Felipe, Ítalo e Kayke voltarão ao banco de reservas.

A provável escalação titular é: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Júnior Brumado.

Confira a lista de 23 relacionados para enfrentar o Vasco:

Goleiros: Anderson e Fernando;
Laterais: João Pedro, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Felipe, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Elber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras