é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de dezembro de 2019 às 18h06

Sem o VAR, Bahia seria o time mais prejudicado do Brasileirão

Esquadrão foi a equipe com mais interferências benéficas do VAR

Victor de Freitas

2019-12-11-16-20_capavar
Fonte: Divulgação / CBF

A edição de 2019 do Campeonato Brasileiro marcou a estreia do VAR na competição. A tecnologia foi utilizada em todos os jogos e seu desempenho recebeu críticas, em alguns momentos, mas elogios pelos acertos. 

Quanto ao histórico VAR nesta Série A, o Bahia foi o time que mais contou com interferências favoráveis. Ou seja, a equipe que mais teve erros de campo corrigidos.

Em 38 rodadas, o Esquadrão de Aço teve 16 interferências do VAR que acabaram por se tornar benéficas. O levantamento foi feito pelo GloboEsporte.com.

Destas interferências, foram oito penalidades marcadas após revisão por vídeo e que não haviam sido vistas em campo.

Por outro lado, houve sete decisões que favoreceram os adversários do Bahia.

Em algumas das decisões contrárias ao Bahia, a diretoria tricolor demonstrou exaltação com supostos erros e – como nas partidas contra Internacional e Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras