é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de maio de 2020 às 13h45

Sem jogos, Fonte Nova segue com manutenção do gramado

Administração da arena também faz reparos na cobertura do estádio

Victor de Freitas

2020-05-18-11-55_capafontenovareparos
Fonte: Divulgação

Sem receber partidas desde o dia 7 de março, a Arena Fonte Nova não tem nenhuma estimativa de quando voltará a ter um jogo de futebol. Porém, a administração do estádio mantém a rotina de manutenção do gramado enquanto aguarda a volta das competições.

Ao mesmo tempo em que segue com a manutenção da grama, a Fonte Nova entra na fase final da construção de um hospital de campanha que funcionará na área dos camarotes, zona mista e Lounge Premium, para pacientes com a Covid-19.

Segundo a coordenação de manutenção da Fonte Nova, o objetivo é de manter o gramado da arena com o padrão exigido pela FIFA e evitar custos maiores na retomada das partidas.

Também está havendo reparos na cobertura do estádio, como o tratamento de possíveis pontos de corrosão. Cerca de 1.650 pontos são verificados durante esse serviço.

A última vez que a Fonte Nova abriu as portas aconteceu na rodada dupla, quando o time principal tricolor venceu o Confiança e a equipe de transição empatou com o Doce Mel.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.