é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de junho de 2019 às 18h47

Sem Douglas Augusto, Roger comanda treino tático no Fazendão

Eric Ramires assumiu lugar entre os titulares

Victor de Freitas

2019-06-26-18-14_capatreino2019106
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após atividades focadas na parte física no início da semana, o elenco tricolor retornou ao Fazendão nesta quarta-feira (26) para um treinamento com bola sob o comando da comissão técnica.

Os trabalhos de intertemporada foram prosseguidos com um treinamento focado na parte técnica e tática do elenco ao longo da tarde. Inicialmente, os jogadores foram divididos em duas equipes para uma atividade de ataque contra defesa.

Em seguida, Roger Machado comandou o primeiro treinamento tático desde o retorno do time aos trabalhos após período de folga. Durante o trabalho, o treinador exigiu troca de passes e marcação compactada aos atletas.

Próximo de deixar o Bahia, o volante Douglas Augusto nem sequer desceu para o gramado e só voltará a treinar com o técnico tricolor caso sua transferência para o futebol grego não seja concretizada.

Sem Douglas Augusto, Roger monta time no 4-2-3-1

Sem a presença do meio-campista que vinha sendo titular desde o começo do ano, Roger deu indícios de que deve mudar a forma de jogar – ao menos no esquema tático. Eric Ramires foi quem assumiu o lugar vago no time.

A mudança no esquema tático se deve à ausência de volantes no elenco principal. Gregore e Elton foram escalados com os titulares, enquanto Flávio foi o único jogador da posição a atuar com o time reserva – uma vez que Yuri está integrado ao time de transição.

Titulares: Douglas; Nino, Jackson, Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto

Reservas: Anderson; Ezequiel, Everson, Xandão e Paulinho; Flávio, Shaylon, Marco António; Rogério, Arthur Caíke e Fernandão.

Fora de combate

Titular ao lado de Lucas Fonseca nos últimos meses, o zagueiro Ernando seguiu no DM para tratamento de uma hérnia de disco.

Treino em dois períodos na quinta-feira

O elenco voltará ao Fazendão a partir das 8h desta quinta (27). As atividades vão acontecer nos turnos da manhã e da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras