é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 14h25

Sem descanso! Titulares treinam visando jogo decisivo no Uruguai

Esquadrão segue preparação pensando em partida decisiva pela Sul-americana

Victor de Freitas

2019-02-17-13-52_capaartur15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (17), o Bahia encara o Conquista pelo Campeonato Baiano com um time alternativo. Mas, apesar de poupados da viagem ao sudoeste do estado, os atletas titulares fizeram mais um treino visando a decisão de quinta-feira (21) pelo Campeonato Baiano.

No CT do Fazendão, o técnico tricolor Enderson Moreira comandou mais uma série de treinamentos táticos visando o confronto diante do Liverpool, no Uruguai.

O treinador começou os trabalhos do dia com uma atividade de posse de bola a partir do meio-campo. Em seguida, os atletas executaram atividades para aprimorar a criação de jogadas desde a zona de defesa.

Fora de combate

Os volantes Elton e Yuri trabalharam junto com os atacantes Rogério e Fernandão nas sala de fisioterapia e de musculação, em treinamentos de transição física e fortalecimento muscular.

Os atletas voltam a trabalhar na tarde desta segunda-feira (18), novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras