é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de março de 2019 às 17h55

Sem agradar, meia pode deixar o Bahia após dois meses

Guilherme não viaja para partida em Jequié e tem futuro incerto no Esquadrão

Victor de Freitas

2019-03-15-17-45_capaguilherme17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado em janeiro como reforço experiente para o meio-campo tricolor, Guilherme em momento algum fez valer sua contratação. Com atuações abaixo da média, o camisa 8 foi o jogador mais vaiado nas últimas duas partidas na Fonte Nova e tem futuro incerto no clube.

De acordo com o jornalista Ulisses Gama, do portal Bahia Notícias, a diretoria já admite negociar a saída do meio-campista mesmo apenas dois meses depois de sua chegada.

Para o empréstimo poder ser desfeito, o Corinthians terá de aceitar a “devolução”.

Ainda segundo publicação do BN, caso a saída de Guilherme definida, o Bahia abrirá conversas com o Corinthians para definir o que será feito com o restante da dívida de R$ 2 milhões que o clube paulista tinha com o Tricolor e que foi aplicado para pagar parte dos salários do meia no empréstimo ao Esquadrão.

Guilherme iniciou a temporada como titular, no dia 16 de janeiro. De lá para cá, acumula 11 jogos com a camisa tricolor – sendo sete entre os titulares.

Contratado para ser uma peça importante na ligação entre o meio e o ataque, além de também finalizar, o jogador possui apenas um gol e uma assistência em 607 minutos de jogo.

Após ser duramente criticado por gesticular e "desistir" de uma jogada no fim da partida contra o Sergipe, Guilherme teve uma conversa com a diretoria, na qual foi definida que ele não viajaria para enfrentar o Jequié, no domingo (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras