é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de dezembro de 2018 às 10h21

Sem acordo por empréstimo, Luiz Henrique retorna ao Náutico

Náutico só aceitaria vender o atleta; portanto, não houve acordo

Victor de Freitas

2018-12-03-18-48_capaluizhenrique4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Luiz Henrique não vai permanecer no Bahia para a próxima temporada. Após três meses de clube, o meio-campista retorna ao Náutico por falta de acordo por um novo contrato por empréstimo.

Depois de três meses e apenas um jogo disputado, na última rodada, Luiz Henrique era desejado pela diretoria especialmente para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. Entretanto, não houve acordo entre os dois clubes.

Enquanto o Bahia buscava um novo contrato por empréstimo, a intenção do Náutico é apenas de vender o atleta.

“Mantive contato com Diego Cerri e ele tinha a intenção de contar com Luiz Henrique por mais um ano por empréstimo, mas eu disse que o atleta só sairia novamente do Náutico em definitivo. Ele entendeu nosso lado e desde então as coisas não andaram. Luiz vai retornar”, explicou o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga.

A passagem de Luiz Henrique pelo Bahia foi marcada por apenas 18 minutos em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras