é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de outubro de 2020 às 11h02

Segundo radialista, Bahia está em negociação por centroavante

Atacante segue sendo a busca do Bahia no mercado

Da Redação

Após reforçar defesa e meio-campo, com Anderson Martins e Elias, o Bahia continua no mercado buscando novas opções. E o setor ofensivo tem sido tratado como uma das maiores carências do elenco.

O nome da vez no Bahia segue sendo o do centroavante Felipe Vizeu, formado nas categorias de base do Flamengo e que estava atuando na Rússia.

Vinculado à Udinese, da Itália, o jogador rescindiu seu contrato de empréstimo com o clube russo Akhmat Grozny no mês de setembro.

Atualmente no Brasil, aguardando a definição de seu futuro, o centroavante tem sido ligado a interesse de Sport e Bahia.

De acordo com o repórter Nilson Luiz, da Rádio Itapoan FM, Vizeu teria dado preferência ao Bahia pelos aspectos de equilíbrio financeiro, estrutura e presença de Mano Menezes como técnico.

Vizeu tem 23 anos e foi vendido pelo Flamengo à Udinese em 2018. Sem sucesso no início de sua jornada no futebol italiano, retornou ao Brasil para atuar pelo Grêmio em 2019, com cinco gols em 26 jogos.

Em 2020, o atacante atuou somente em sete partidas na Rússia e marcou um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras