é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de fevereiro de 2018 às 00h15

Satisfeito com triunfo, Guto afirma seguir buscando evolução do time

Treinador analisou a atuação tricolor no triunfo em casa

Victor de Freitas

2017-05-25-14-23_capagutocoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta-feira (22), o Bahia conquistou um resultado de triunfo por 2 a 1 sobre o Náutico, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Após o jogo disputado na Arena Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva e analisou a atuação de seus jogadores no duelo disputado contra o Timbu. Em sua análise, o comandante tricolor demonstrou satisfação com o desempenho da equipe, mas destacou ainda buscar evolução

"Acho que fizemos um primeiro tempo dentro daquilo que a gente busca. Controlamos o adversário. O Náutico veio para jogar nos nossos erros. Segundo tempo seguiu essa tônica. (...) A gente vai vendo bastante coisa interessante que a gente vem apresentando. É seguir trabalhando, temos muito a evoluir. A equipe vem vindo bem, mas a gente busca o crescimento dela", comentou o treinador.

No final de semana, o Esquadrão terá pela frente um duelo contra o lanterna do Campeonato Baiano, o Atlântico, jogando em Salvador. Questionado sobre a chance de mandar a campo um time reserva, Guto disse que este ainda é um caso a ser pensado pela comissão técnica.

"Vamos deixar para conversar sobre isso a partir de amanhã", resumiu.

Antes e durante o jogo, torcedores tricolores pediam a presença de Régis ou Allione em campo - ou até mesmo os dois. Para Guto, o fato de ter opções no elenco aumenta a competitividade do grupo de forma positiva.

"Existe competitividade sadia e muito importante no grupo. A gente busca colocar dois por posição, pelo menos", disse o técnico tricolor.

Guto também explicou a opção de dar sequência a Élber entre os titulares.

"É um jogador de velocidade, que fez hoje talvez uma das melhores partidas dele. Não é um exímio finalizador, mas um jogador que arranca. Isso o torcedor tem que respeitar. À medida que o torcedor apoie, ele tende a crescer", disse.

O Bahia volta a campo às 16h de domingo, contra o Atlântico, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras