é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 21 de maio de 2019 às 19h29

São Paulo x Bahia: jogo terá transmissão em TV aberta

Jogo será transmitido em TV aberta e por canal fechado

Victor de Freitas

2019-05-21-19-14_capabahiaxsaopaulo20191
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (22), o duelo entre São Paulo e Bahia vai movimentar a rodada de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, com o jogo a ser disputado no estádio Morumbi.

Marcado para acontecer às 21h30, a partida entre tricolores será transmitida para todo o Brasil através de canais de TV aberta e fechada.

TV Globo                                                                                                    

Em TV aberta, a Rede Globo vai transmitir o jogo para quase todos os estados, incluindo a Bahia. As únicas filiais que não vão transmitir o confronto são do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul.

A narração será feita por Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Gustavo Castellucci. Sálvio Spíndola será o responsável por analisar a atuação da arbitragem.

SporTV

Já o canal por assinatura SporTV será responsável por levar o jogo para todos os estados em TV fechada.

A narração será de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Wagner Vilaron.

Na Internet

A partida também poderá ser assistida através do serviço de streaming SporTV Play, em qualquer lugar do mundo. Para isso, é necessário possuir acesso à Internet e ser assinante do canal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras