é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de julho de 2020 às 09h46

Saiba onde assistir aos jogos no retorno do Nordestão 2020

Aratu confirma mais cinco transmissões em TV aberta, sendo uma por rodada

Victor de Freitas

2020-02-27-08-57_capagol20203

A Copa do Nordeste vai voltar a ser disputada no dia 21 desse mês. Faltando menos de duas semanas para o reinício da competição regional de 2020, o ecbahia.com relembra onde assistir aos jogos do torneio, após quatro meses de interrupção.

O Nordestão conta com transmissão em TV aberta, TV fechada e também pay-per-view por streaming.

Filial do SBT na Bahia, a Aratu é a emissora com os direitos de transmissão do Nordestão em TV aberta.

Na Aratu, serão mostrados mais cinco jogos do torneio – sendo 1 na última rodada da primeira fase, 1 nas quartas de final, 1 na semifinal e os 2 da final.

Por não haver mais a trava por região, uma vez que o público nos estádios está proibido, a emissora vai transmitir normalmente jogos disputados por Bahia ou Vitória em Salvador. Contudo, vai seguir intercalando jogos das equipes a cada rodada.

A Fox Sports segue a mesma linha e também transmite um jogo por rodada, totalizando cinco transmissões que ainda serão definidas pela emissora de TV fechada.

Já o Live FC é o pay-per-view da Copa do Nordeste e transmite todos os jogos da competição por contrato. Com a suspensão dos pagamentos em abril, o streaming do Nordestão ainda não foi confirmado de volta.

MP ainda não vigora na Copa do Nordeste

A Medida Provisória 984, editada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, ainda não vigora na Copa do Nordeste, uma vez que todos esses contratos foram assinados antes da edição de 2019 e, portanto, continuam válidos conforme as leis da época da assinatura.

Sendo assim, o clube mandante ainda não é quem define onde o jogo será transmitido nessa edição da competição regional.

Com isso, a TV Jornal, filial da SBT em Pernambuco, inclusive já confirmou a transmissão de Bahia e Náutico. É provável que esse também seja o jogo a ser transmitido pela Aratu, mas ainda não há confirmação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.