é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de maio de 2020 às 10h38

Rui Costa prorroga período de suspensão do futebol na Bahia

Governo do Estado mantém proibição de jogos de futebol até o dia 2 de junho

Victor de Freitas

2019-08-29-15-36_capafontenova2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Governo da Bahia prorrogou por mais 15 dias o período de suspensão de jogos oficiais de futebol em todo o estado. A manutenção do decreto foi assinada pelo governador Rui Costa (PT) e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa última segunda-feira (18).

Com o decreto, o governo proíbe que ocorram jogos oficiais e também partidas amadoras nos bairros até o dia 2 de junho.

Sendo assim, seguem suspensas:

"(...) as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como eventos desportivos, inclusive jogos de campeonatos de futebol, profissionais e amadores religiosos, shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, além, da abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros".

O decreto foi assinado pela primeira vez no dia 17 de março, quando o Campeonato Baiano foi suspenso por tempo indeterminado. Desde então, já se passaram mais de dois meses e ainda não existe nenhuma estimativa de “relaxamento” das medidas de isolamento no estado.

Assim como tem ocorrido a cada quinzena, o decreto pode ser prorrogado por mais tempo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras