é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de maio de 2020 às 13h08

Rui Costa fala sobre possível retorno dos times a treinos no CT

‘Final de maio é previsão de esgotamento de leitos’, diz o governador do estado da Bahia

Victor de Freitas

2020-03-30-12-47_governadorruicosta
Fonte: Divulgação

Os jogadores do Bahia já voltaram às atividades coordenadas pelo clube após o final das férias do mês de abril. Com a possibilidade de volta aos trabalhos presenciais ainda neste mês, o governador Rui Costa (PT) comentou sobre o assunto e citou as dificuldades que serão encontradas nas próximas semanas.

Em entrevistas recentes, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, disse que havia uma possibilidade de que os atletas pudessem voltar à Cidade Tricolor a partir do dia 11 de maio. Contudo, a definição iria depender de aval das autoridades.

Já nesta última terça-feira (05), o governador da Bahia foi perguntado a respeito do assunto e deu a posição do governo sobre uma possível volta dos clubes baianos aos treinamentos.

Posição é que no final de maio é previsão de esgotamento de leitos na Bahia. Serve para responder? É didática a resposta”, disse.

Nesse retorno ao trabalho, jogadores tricolores estão trabalhando em suas casas, mas com a supervisão da preparação física do clube.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.