é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de julho de 2020 às 14h27

Ronaldo diz estar pronto para substituir Gregore contra o Náutico

Volante é uma das opções de Roger para substituir o suspenso Gregore na partida da semana que vem

Victor de Freitas

2020-07-14-13-17_caparonaldo20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore está fora do jogo de retorno do Bahia após a paralisação. Suspenso na última partida antes da pandemia, o volante acompanha a disputa pela posição no time titular.

Com seis opções para ocupar o lugar de Gregore no meio-campo, o técnico Roger Machado pode optar por Ronaldo, Jádson, Elton, Yuri, Edson ou Ramon.

Com a possibilidade de iniciar como titular contra o Náutico, Ronaldo garante estar pronto para aproveitar a oportunidade, caso seja o escolhido por Roger Machado.

“Sem dúvida nenhuma. A gente vem trabalhando para isso. Para, quando tiver a oportunidade, poder aproveitar. O elenco tem volantes muito bons, que estão na disputa também. Mas, se eu for escolhido, estou preparado”, afirma o volante.

Ronaldo também diz estar motivado para buscar o título do Nordestão de 2020 pelo Bahia, a exemplo do feito conquistado pelo clube em 2017.

“Eu sempre acompanhei a Copa do Nordeste. Na final que a gente venceu o Sport, eu fico olhando o vídeo, a torcida, é impactante. É um objetivo claro, estamos muito confiantes, temos um elenco muito forte e vamos lutar para trazer esse título de novo”, diz.

Calendário apertado no restante da temporada

“Acho que foi esse o motivo de o Bahia fazer um elenco forte para essas competições. Sabemos que o calendário do futebol brasileiro é longo. É um grupo muito forte, e os escolhidos que forem jogar estão preparados para qualquer competição”.

Bahia e Náutico vão se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 22, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras