é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ronaldo avalia concorrência com Gregore e diz: ‘somos um grupo’

Notícia
Entrevista
Publicada em 27 de julho de 2020 às 15:52 por Victor de Freitas

2020-07-27-15-23_caparonaldo24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ronaldo é considerado como o reserva imediato e costuma ser usado quando o técnico Roger Machado perde um titular ou deseja atuar com três volantes. Destaque no triunfo contra o Botafogo-PB, com um golaço anotado, o jogador fala sobre a disputa por posição e a relação com o treinador do Esquadrão.

Utilizado como titular justamente nas duas ausências de Gregore na Copa do Nordeste, Ronaldo afirma não se sentir como uma “sombra” para o camisa 26 tricolor, fazendo elogios e afirmando que existe respeito entre os concorrentes à posição.

“Não acredito que seja sombra. O Gregore é um jogador muito competente, e respeito muito o seu trabalho, assim como todos os outros colegas. O que ele conquistou foi mérito do seu trabalho e dedicação, mas somos um grupo, não podemos criar rivalidades internas”, comentou Ronaldo, em entrevista ao ge.

O meio-campista também acredita ser um jogador de confiança para o técnico Roger Machado e que seu objetivo é de contribuir para o time.

“Eu faço o meu trabalho e me certifico de que estou dando meu máximo, estou sempre pronto para ajudar o time e à disposição do Roger. Ele confia no meu trabalho e sabe que pode contar comigo. O objetivo é sempre somar e contribuir com o Bahia”, falou.

Posicionamento em campo

“Roger me chamou para conversar no início do ano, disse que me utilizaria mais como primeiro volante pela minha saída de jogo. Foi uma conversa muito tranquila, eu aceitei porque já joguei ali, jogo tanto de primeiro como de segundo volante. Então não foi surpresa, era algo que já estava sendo trabalhado pela gente”.

O próximo jogo do Bahia será disputado nesta quarta-feira (29), contra o Confiança, pela semifinal da Copa do Nordeste.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras